terça-feira, 17 de janeiro de 2012

EM SANTARÉM: PACIENTES SE ESFAQUEIAM NO HOSPITAL MUNICIPAL

Dois pacientes que faziam tratamento no setor de Serviço de Nefrologia do Hospital Municipal de Santarém se enfrentaram com uma faca hoje (17) pela manhã depois de uma discussão. Eles tiveram uma luta corporal e se feriram mutuamente.

No local, as marcas do sangue dos envolvidos estavam no chão. O dois são pacientes freqüentes do setor de hemodiálise.

Armas usadas no crime
O SAMU esteve no local realizando os primeiros atendimentos. Uma das pessoas feridas passou por uma operação. Segundo o diretor do Hospital Municipal de Santarém, Fabio Tozzi eles estão com ferimentos no abdome e lesões gravíssimas.

"Os dois chegaram em estado de choque e com grande perda de sangue. Eles foram reanimados para melhorar seus estados hemodinâmicos", conta. A polícia militar investiga o caso.


Um dos envolvidos morre: no final da tarde desta terça-feira, um dos envolvidos na briga não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Santarém. O nome da vítima ainda não foi fornecido à imprensa.

Um comentário:

  1. Lamentavél que fatos como esse ainda aconteça, fica o alerta, pergunta-se COMO TRABALHAR EM UM LOCAL QUE NÃO TEM SEGURANÇA? onde funcionários que lutam pela vida todos os dias estão preste a perde-la! cito meu desejo de GRITAR, vão embora do Pará aqueles que pensam que aqui é lugar de pistoleiro!!!!!

    ResponderExcluir