sábado, 7 de janeiro de 2012

GLOBO INICIA GRAVAÇÕES NO PARÁ

Elizabeth Jhin, autora de Amor, Eterno Amor, 
com a atriz Cassia Kiss
Atores, diretores, produção e equipe técnica da nova novela das 18:00 horas, Amor Eterno Amor, já estão em Santarém, e iniciaram as gravações na quarta-feira, (04). Os atores Carol Castro, Gabriel Braga Nunes e André Gonçalves vão estar nas cenas.

A bela praia de Alter-do-Chão será o principal cenário, mas também estão previstas locações na Ilha do Amor, Serra da Piraoca, Ponta do Cururu e Lago Taparí.

A Secretaria de Turismo de Santarém está dando apoio para que as gravações ocorram sem problemas. “Vamos isolar as áreas onde as cenas estiverem sendo gravadas”, explicou Arildo Nogueira, Sec. de Turismo de Santarém. Bombeiros, PM, DETRAN e Capitania dos Portos vão estar envolvidos no trabalho.

As gravações da novela em Alter do Chão, que começam pela vila balneária, devem atrair ainda mais turistas para o cartão-postal, que já foi considerado pelo jornal The Guardian, a praia mais linda do mundo.

Em Soure, na Ilha do Marajó, as gravações devem acontecer entre os dias 8 e 15 de janeiro. A fazenda São Jerônimo será uma das locações, com gravações marcadas para os dias 10 e 11 de janeiro.

Cerca de 100 pessoas devem trabalhar nas gravações da novela no Pará. A maioria delas vai para Soure, no próximo sábado, dia 7, onde já estão reservados os principais hotéis da cidade. É na Ilha do Marajó que o personagem principal na novela será um domador de búfalos.

Cássia Kiss será uma vilã. A novela Amor Eterno Amor vai substituir “A Vida da Gente” e tem estréia prevista para março deste ano. As gravações no Pará contam com apoio da Companhia Paraense de Turismo.

2 comentários:

  1. Explica-se: Porque a GLOBO, ganhou a politica do o SIM para o PARÁ evidente, agora vão cobrar oque lhes cabe, será que o governo do Pará está pagando alguma coisa para a GLOBO mostrar o Pará em sua novela??? há quem diz isso é divulgação do Pará... hahaha.

    ResponderExcluir
  2. O ATOR GABRIEL BRAGA VEIO A BELÉM,ESTAVA NA ACADENIA PELÉ CLUB.EU TIREI FOTO COM ELE,ELE É MUITO GENTIL E BONITO.QUE PENA ESTAVA BARBUDO E CABELUDO.MAS CONTINUAVA LINDO COM SEMPRE.

    ResponderExcluir