quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE ALTAMIRA ENTRA EM GREVE

Após várias tentativas de chegar a uma solução para as demandas dos Guardas Municipais, e não havendo por parte do Executivo Municipal nenhuma resposta satisfatória para as demandas: Reajuste salarial, que se encontra hoje em R$ 486,50 de Salario Base, para R$ 622,00, Coletes balísticos, Armamentos Letais e não letais com os devidos portes de Armas, e Logística nos eventos carnavalescos.

A categoria se reuniu em Assembleia Geral Extraordinária no dia 25/01/2012 às 19h45min, na quadra de Esporte da Guarda Municipal e decidiu em unanimidade exercer o direito a Greve, por tempo indeterminado.

2 comentários:

  1. Isso prova o quanto o PSDB administra péssimo! Prefeita inconpetente, agora o transito volta a ficar um festival de vandalismo.

    ResponderExcluir
  2. Que o PSDB administra péssimo é fato, absurdo e vergonhoso o valor que estes homens ganham, prefeita é sabido que a sra não tem competencia para administrar, e agora ficou pior com a chegada do consórcio Norte Energia, alguém que justifique sua incapacidade (Tudo de ruim é norte energia)... autorize imediatamente o aumento de salários.

    ResponderExcluir