segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

HOMEM DE 94 ANOS TOMA POSSE COMO PREFEITO

O novo prefeito da cidade de Dom Macedo Costa, na Bahia, tem 94 anos. Edvaldo Oliveira Souza tomou posse nesta segunda-feira (23), depois que o então prefeito da cidade, Deraldo Barreto Piton, morreu no sábado (21).

Souza nasceu em 12 de janeiro de 1918 e já tinha recebido o título de vereador mais velho do Brasil pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em 2004, aos 86 anos. Ele foi vereador por oito vezes entre os municípios de Santo Antônio de Jesus e Dom Macedo Costa.

O novo prefeito, que contou sempre ter sonhado em ser vereador, disse ser uma “glória” poder assumir a administração municipal aos 94 anos.

- É uma glória chegar aos 94 anos, ainda mais administrando um município. Eu pretendo governar fazendo o possível, realizando o que as verbas oferecerem. Eu queria sempre ser vereador e cheguei mais longe.

O prefeito, porém, não faz planos políticos para depois do mandato. “Não vou concorrer à reeleição. Com essa idade, está na hora de pendurar as chuteiras. Vou continuar cooperando com os colegas, mas sem mandato”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário