terça-feira, 31 de janeiro de 2012

INSS VAI INSTALAR MAIS 14 AGÊNCIAS NO PARÁ

Durante o programa semanal 'Café com a Presidenta', produzido pela Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), a presidente Dilma Rousseff informou, ontem, que o Governo pretende inaugurar, até o final do ano, 14 Agências da Previdência Social (APS) no Estado do Pará.

A presidente falou sobre o Pará. 'Não sei se você sabe, mas, no Pará, às vezes, uma pessoa tinha que se deslocar até 600 quilômetros para ir a um posto da Previdência, que era o mais próximo. Para resolver esse problema, vamos inaugurar, até o final do ano, mais 14 agências no Estado do Pará', disse Dilma Rouseff. A presidente disse ainda que 'faremos também, em todos os lugares que for necessário, concurso público para contratar servidores onde há carência de funcionários'.

Atualmente, a Previdência possui 17 agências no Estado. De acordo com o Plano de Expansão (PEX) da Rede de Atendimento do INSS, preparado em 2009, serão construídas 74 novas unidades no Pará até 2015. Para isso, o governo federal pretende investir R$ 74 milhões para cumprir o cronograma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário