segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

MOTOCICLISTA BATE DE FRENTE EM BLOCO DE CONCRETO EM TUCURUI

Um grave acidente com moto ocorreu no início da tarde desta segunda feira (23) na Avenida Amazônidas na entrada da rotatória da portaria principal da Vila Permanente.

Pelo estado em que ficou a moto Honda CB 300 cilindradas, que se chocou de frente com um bloco de concreto que faz o reforço do poste, que por diversas vezes foi derrubado em acidentes anteriores, o piloto estaria em estado grave, mas graças às bênçãos de Deus, o técnico em enfermagem Odair Oliveira que estava saindo de seu plantão no HRT (Hospital Regional de Tucuruí) teve fraturas múltiplas, mas passa bem.
Odair teve seu atendimento emergencial pelos atendentes e enfermeiros do HRT haja vista, que durante toda a manhã o Hospital Regional de Tucuruí está sem nenhum médico para realizar o atendimento dos pacientes.
Apenas o médico plantonista da Unidade de Tratamento Intensivo – UTI, Dr. Guilherme estava no hospital, e realizou o atendimento ao acidentado
Jornal de Tucurui por Wellington Hugles

2 comentários:

  1. Caraca..tbm sofri um acidente com a minha cb..tem quase 1 semana.....pé direito quebrado em 2 lugares...e a mão direita tbm...fora os ralados pelo corpo...afffff.....mas graças a DEUS nada mais grave....espero q se recupere logo esse rapaz....

    ResponderExcluir
  2. o que foi que deu nele pra bater e andar em cima da caçada de pedestre ?

    ResponderExcluir