quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

VEREADOR DE ITAITUBA SOFRE ACIDENTE NA TRANSAMAZÔNICA, EM ANAPU


 O vereador e os outros ocupantes do veículo foram encaminhados para um hospital de Anapu 

Na tarde desta quinta-feira (19), o vereador itaitubense Manoel Rodrigues dos Santos (Manoel Dentista) sofreu um acidente automobilístico na Rodovia Transamazônica próximo à cidade de Anapu, no Estado do Pará.

O vereador retornava do Maranhã quando perdeu o controle do veículo FIAT UNO durante uma ultrapassagem. Além dele, estavam no interior do veículo a sua esposa e seus três filhos. O vículo capotou várias vezes e ficou bastante destruído. Um dos filhos de Manoel apresenta fraturas sem gravidade.

As vítimas foram socorridas por populares e encaminhados para o hospital de Anapu.

Fonte: Itaituba Hoje.

Um comentário:

  1. eu Manoel rodrigues de sousa popularmente Manoel dentista,vereador do PTC relato como realmente aconteceu o acidente.
    eu vinha subindo uma ladeira quando derrepente avisto um caminhao com mais ou menos uns 30 metros de distancia, e fui obrigado a desviar mais ainda para minha direita pra nao bater de frente com o caminhao, perdi o controle do carro fiat uno o mesmo rodou na estrada que sacou o peneu traseiro e capotou por quatro vezes. quando parou de capotar perguntei se estavao todos bem e os ocupados responderam que estavam mais meu filho mais velho Rafael gritou pelo Rodrigo que foi remessado do carro. entao saimos todos do carro e verifiquei que todos estao bem fui socorrido por populares para o hospital de Anapu.
    agradeço a solidariedade de todos os itaitubense que a partir do momento que foi noticiado nos canais de televisão e nos blogs o meu celular não parou mais de tocar por pessoas preocupadas com a nossa saúde que estavam ocupado o veiculo.

    agradeço a todos de Anapu que me ajudaram em especial o vereador de Anapu ARLON do PMDB que a partir do momento que ele soube que eu estava lá me acompanhou em todos os momentos. o Prefeito Chiquinho o restaurante do padeiro e o secretario de obras do município....

    ResponderExcluir