quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

VEREADOR RELATA COMO FOI ACIDENTE E AGRADEÇE O APOIO QUE TEVE EM ANAPU

O vereador Manoel Rodrigues de Sousa de Itaituba, em e-mail enviado a esse blog, relata como foi o acidente que sofreu na transamazônica no ultimo dia 19 em Anapu, e agradeceu a solidariedade e apoio que teve no município, abaixo na intrega a mensagem do vereador

“Eu Manoel Rodrigues de Sousa popularmente Manoel dentista, vereador do PTC relato como realmente aconteceu o acidente.
Eu vinha subindo uma ladeira quando der repente avisto um caminhão com mais ou menos uns 30 metros de distancia, e fui obrigado a desviar mais ainda para minha direita pra não bater de frente com o caminhão, perdi o controle do carro Fiat uno o mesmo rodou na estrada que sacou o pneu traseiro e capotou por quatro vezes, quando parou de capotar perguntei se estavam todos bem e os ocupados responderam que estavam, mais meu filho mais velho Rafael gritou pelo Rodrigo que foi remessado do carro. então saímos todos do carro e verifiquei que todos estavam bem, fui socorrido por populares para o hospital de Anapu.
agradeço a solidariedade de todos os itaitubense que a partir do momento que foi noticiado nos canais de televisão e nos blogs o meu celular não parou mais de tocar por pessoas preocupadas com a nossa saúde que estavam ocupado o veiculo.

Agradeço a todos de Anapu que me ajudaram em especial o vereador de Anapu ARLON do PMDB, que a partir do momento que ele soube que eu estava lá, me acompanhou em todos os momentos,o prefeito Chiquinho o Restaurante do Padeiro e o secretario de obras do município.”

2 comentários:

  1. Cuidado povo de Itaituba, não permitam que esse tipo de situação se transforme em campanha politica.

    ResponderExcluir
  2. OI MANOEL DENTISTA QUE BOM QUE VC STÁ BEM!

    ResponderExcluir