sábado, 21 de setembro de 2013

CORPO DE MULHER É ENCONTRADO EM CAIXA DE PAPELÃO EM BREU BRANCO

O corpo de uma mulher foi encontrado por moradores às proximidades do km 22 na PA-263, na zona rural de Breu Branco, na manhã da última quarta-feira (18). A mulher estava dentro de uma caixa de papelão.

Na terça-feira à noite, um casal que passava pelo local de moto percebeu a caixa de papelão às margens do ramal em que trafegavam. Mas como imaginaram se tratar de um objeto qualquer seguiram viagem. Na manhã de quarta-feira (18), por volta das 10h, o mesmo morador que viu a caixa na noite anterior percebeu que ela ainda encontrava-se no local. Fato que chamou a atenção e despertou a sua curiosidade dele. 

Ao aproximar-se, ele tentou puxar a caixa, pois pensava que seria um animal morto. A surpresa foi que, ao puxar e abrir a caixa, percebeu que se tratava de um corpo humano. O morador ficou assustado e correu para chamar um vizinho próximo do local para chamar a Polícia. Eles comunicaram à Policia Militar, que enviou ao local uma equipe de policiais militares que esteve sob o comando do sargento Pimentel. A equipe era composta pelos soldados Wilton e Diego Rodrigues. Ao chegarem ao local e constatarem que se tratava realmente de um corpo humano, acionaram a equipe da Polícia Civil. 

O delegado Elias Carvalho Francez, juntamente com os investigadores Guimarães e Israel Brito, dirigiram-se até o local para fazer a averiguação da cena do crime. A equipe do Instituto Médico Legal foi acionada para realizar a remoção do cadáver e ser feito os o exames de necropsia, chegando no local por volta das 14h.

O corpo era de uma mulher e estava dentro de um saco de fibra. Ele foi colocado dentro de uma caixa de papelão, dessas que servem para embalar máquinas de lavar roupa. O corpo da mulher apresentava sinais de espancamento na região da nuca. O corpo encontrado foi levado para o IML de Tucuruí. Até o fechamento desta edição a polícia não tinha informações sobre a identidade da vítima.

(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário